Por Dani Moro (@soudanimoro)

Chegamos em Hanoi às 6 da manhã depois de uma viagem de 13 horas de ônibus. Sim, vir de avião era o mesmo preço mas eu tinha uma reunião bem no horário e então a única saída foi o ônibus.
A espera pelo horário do checkin foi tensa, próximo do Airbnb me senti insegura. Hanoi é repleta de becos e ruelas, mas aquela era estranha.
Na busca por outro local achei um hotel ao lado da Catedral.
Uma ruela linda… colorida como minha jaqueta pouco discreta, a cada dia me torno mais colorida.
Logo que chegamos escutei o sino da igreja… era como se minha avó Yolanda, rezadeira, me dissesse está tudo bem! Afinal aprendi amar sinos na casa dela, também vizinha da catedral com direito a sino que toca lembrando que a vida está passando
Eu de vestido vermelho novo pronta pra passar o ano novo, me vejo com uma super enxaqueca bem no dia… passei a meia noite no quarto… escutando o sino que tocou lindamente por 15 mins entre uma seção de fogos de artifício interminável e suave.
Alegre, colorida, vibrante, barulhenta… viva… os sinos tocam e as pessoas entendem que é melhor viver do que esperar a vida passar.
Me despeço de Hanoi cheia de vida e alegria e com meu novo vestido vermelho!
