Impressões: Phuket – Tailandia

Por Dani Moro (@soudanimoro)

Depois que Sabrina Sato e Fábio Porchat compartilharam suas experiências na Tailândia, muitos esperam sempre relatos semelhantes.

Minha disposição noturna, que nunca foi grande, está cada vez mais reduzida. Então, o máximo que posso contar sobre a vida noturna de Phuket foi que andei pela rua central de Patong, vi as placas, as meninas no pole dance e achei a energia muito densa. Isso foi maior do que minha vontade de ver os shows de ping pong e conhecer os milagres do pompoarismo. Para ser sincera, achei decadente, triste… e decidi sair rapidamente.

Isso me fez não gostar de Phuket? Não, eu amei Phuket! É uma cidade grande e ficar perto de Karon foi um presente da vida.

Foram dias com poucas fotos, acho que desde que comecei a viagem foram os dias com menos registros. A beleza é tanta que não tenho vontade de olhar nada além da natureza.

Ficamos a menos de uma quadra da praia. Acordar cedo, passar no 7-Eleven para pegar um misto quente (divino) e uma caixinha de jaca, e seguir para a praia. Pegar uma cadeira bem em frente ao mar, com os tons de azul mais lindos que já vi, contrastando com uma areia branca que até dói a vista, e passar o dia… sim, o dia inteiro. Ficar ali das 9h às 18h, revezando do guarda-sol para a água morna de uma praia transparente e sem ondas. Os dias foram assim… perfeitos… sem precisar de mais nem menos! E imagine tudo isso em companhia da Mariana!

Existiam Budas para serem vistos, templos e trilhas… mas eu queria estar ali!
Somente ali. Desobrigada de cumprir lista de pontos turísticos ou afazeres. Uma profunda alegria em fazer nada, contemplando tudo isso, acompanhada de quem amo!

Marketing Director, Strategy, Brand Creation and Development, Digital Media, Communication Strategy

Deixe uma resposta